quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Alteração na programação do Noitão Extra (21/01)


Divulgação
                        Inverno da Alma. Premiado filme será uma das atrações do Noitão


Noitão Extra
Quando: sexta-feira, 21 de janeiro, a partir das 23h50
Onde: Belas Artes – Rua da Consolação, 2423
Quanto: R$20 e R$10 (meia-entrada para idosos e estudantes)
Ingressos a partir das 16 horas de quarta (19)


Sinopses:
O AMOR E OUTRAS DROGAS - Trailer - Legendado
(Love & Other Drugs) EUA, 2010, cor, 113 min., 14 anos. Direção: Edward Zwick
Maggie é um mulher que valoriza sua liberdade e acredita que nada ou ninguém será capaz de segurá-la. Até o dia em que conhece Jamie, um executivo da área farmacêutica, cujo jeitão sedutor costuma ser infalível com as mulheres. O romance acaba pegando os dois de surpresa e os coloca em contato com uma droga pura, forte e que não está à venda: o amor.
INVERNO DA ALMA - Trailer - Sem Legenda
(Winter´s Bone) EUA, 2010, cor, 100 min., 14 anos. Direção: Debra Granik
Uma garota de 17 anos embarca em uma missão para encontrar seu pai depois que ele usa a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desaparece sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos, ela desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e dessa forma começa a juntar a verdade sobre seu pai.
LABIRINTO DE PAIXÕES - Trailer - Sem Legenda
(Laberinto de Passiones) Espanha, 1982, cor, 100 min., 16 anos. Direção: Pedro Almodóvar
Na Madri dos anos 80, um homossexual filho do imperador árabe Tirã decide mudar-se para lá, em busca de diversão. Ele tem um relacionamento com um terrorista gay, que acaba se apaixonando por ele e planeja raptá-lo. Enquanto isso, o jovem príncipe conhece Sexília, uma cantora ninfomaníaca. Em uma reviravolta do destino todos eles serão tomados pelo que menos poderiam esperar: uma paixão avassaladora e sem limites.
O HOTEL DE UM MILHÃO DE DÓLARES - Trailer - Sem Legenda
(The Million Dollar Hotel) Alemanha/Reino Unido/EUA, 2000, cor, 122 min., 14 anos.
Direção: Wim Wenders
A trama é sobre o filho de um bilionário que morre de maneira suspeita num hotel decadente. Para investigar o acontecimento chega ao local um agente federal disposto a virar do avesso as vidas dos hóspedes, até descobrir se a morte foi suicídio ou assassinato.

Um comentário:

  1. Olá Eduardo, sou o Jorlndo. Gostei da idéia de a gente instalar uma banquinha constante na entrada. Vamos pensar nisso. A partir das 19 horas pode contar comigo.
    jorlando.durante@yahoo.com.br

    ResponderExcluir